gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Crónica Intermédia de Fim-de-semana – 24 – 2017 / 2018 – II


Ligeira e possível, crónica intermédia relativa à Fase Final Grupo A da PO02, quando se realizou (17-04-18) o importante encontro que se encontrava em atraso da 3.ª jornada.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

Resultados
Fase Final Nacional - Grupo A
3.ª Jornada
Dia 17-04-18
Alto Moinho 19 – 24 SC Horta

Com a disputa deste encontro, ficou esta Fase Final, sem qualquer jogo em atraso, o que se apraz registar, pois esta Fase Final, que vai definir em especial o Campeão Nacional da Divisão, e determinar as duas equipas, com subida directa á 1.ª Divisão Nacional, ou seja ao escalão maior do Andebol Nacional, não se compadece na nossa opinião com alterações de jogos, a não ser por motivos imponderáveis, pois a verdade desportiva, deve estar sempre presente e ser defendida. Deve-se assinalar que foi um encontro disputado sem o registo de ocorrências disciplinares. Novamente e pela positiva, o encontro foi disputado com uma excelente assistência.

Na Municipal do Alto Moinho, tivemos o Alto Moinho / SC Horta, relativo à 3.ª jornada desta Fase Final, que foi disputado com uma excelente assistência, e que apesar da equipa insular se apresentar com apenas 11 jogadores inscritos no Boletim de Jogo, proporcionou um bom jogo, e até com momentos de grande equilíbrio, sendo reflexo do mesmo a igualdade a 4 golos, ainda no primeiro tempo, que veio a terminar com o SC Horta na frente do marcador por 10-8. Nos segundos 30 minutos, a equipa do Alto Moinho com uma excelente reacção iguala o marcador a 14 e a 15 golos, quando logo de seguida a equipa insular faz um parcial de 3-0, e fica na frente do marcador por 18-15, para a partir deste momento, passar a comandar sempre o marcador chegando aos cinco (5) golos de vantagem, como por exemplo quando o marcador assinalava 22-17, diferença com que terminou o encontro. Diogo Abadia com 7 golos, foi o melhor marcador do Alto Moinho, enquanto João Pimentel com 9 golos, e Vladyslav Naumenko com 6 golos, foram os melhores marcadores do SC Horta. Com esta vitória a equipa insular passou para o 3.º lugar por troca com o CCR Fermentões.

Após estes jogos a classificação ficou assim estabelecida: - 1.º CA Póvoa Varzim (11 pontos), 2.º AD Sanjoanense (10 pontos) 3.º SC Horta (9 pontos), 4.º CCR Fermentões (8 pontos), 5.º ADC Benavente (6 pontos, 6.º Alto Moinho (4 pontos).

O Banhadas Andebol

Sem comentários: