gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Foto do Ano 2016 – IHF

FOTO DE ANDEBOL DO ANO DE 2016
(ESTA ANO A IHF PREMIOU DUAS)

Como é sua tradição a IHF, promoveu o concurso das melhores imagens e fotos do Ano de 2016 de Andebol.

Andebol é… Emoção, energia, paixão, velocidade e trabalho de equipa. É difícil descrever a modalidade numa única palavra, mas ainda é mais difícil capturá-lo em imagens. Mas existem certamente entre os verdadeiros adeptos da modalidade, fotógrafos que foram e são bem-sucedidos, foi esta a mensagem da IHF na procura das imagens da modalidade.

Felizmente e segundo as palavras da própria IHF, foi grande a dificuldade de escolha, pois foram apresentados excelentes trabalhos, que dignificam a modalidade.

Este ano e conforme já dissemos no subtítulo deste artigo, a IHF resolveu premiar duas Fotos, uma na vertente indoor, e outra na vertente de praia, e os seus vencedores representam dois Continentes, pois são provenientes da Hungria e da Austrália.

Anikó Kovács (Hungria) – Que capturou um instantâneo da jogadora norueguesa Heide Loke durante um encontro pela sua equipa o Gyori Audi ETO KC para a Liga dos Campeões Europeus no Feminino.
Bronwyn Thompson (Austrália) – Foi o outro contemplado com o prémio, relacionado com o andebol de praia, e apresenta o jogador vitoriano Matthew Campbell em acção durante o Open de praia realizado na Austrália.
 

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindas, obrigado

Anónimo disse...

Ambas espectaculares.