gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Informação – Andebol Praia – 2017

4.ª ETAPA ACTIVOBANK
CRAP LISBOA / SETUBAL
ANDEBOL DE PRAIA

A praia de Carcavelos vai receber em 22 e 23 de Julho, a 4.ª Etapa ActivoBank do circuito Regional Andebol de Praia Lisboa / Setúbal. Curiosamente a uma semana da disputa da Fase Final Nacional que se disputará no mesmo local.

Neste circuito organizado em conjunto pelas Associações de Andebol de Setúbal e de Lisboa, estão reunidas todas as condicções para um grande fim-se-semana de andebol de praia, pois a existência de uma boa infra estritura (igual à da Fase Final), árbitros da EHF, delegado da EHF, e transmissões em live streaming, pontuando para o Ranking Europeu da modalidade com 122 PONTOS EBT, e acima de tudo com o apuramento nacional ainda em aberto nos escalões masculinos.

Notas

Em Seniores Masculinos – Os ALL BLACKS com (24 pontos), lideram seguidos dos Los Primos com (22 pontos), e o pódio termina com os Wolves com (20 pontos).
Em Sub-18 Masculinos – Os ALL BALCKS lideram com 28 pontos, seguidos pelos Red Team com 24 pontos.

Em Seniores Femininos e Sub-18 Femininos, o título regional, já está decidido e o representante do CRAP Lisboa/ Setúbal na Fase Final Nacional, serão as Fortitudo BH em ambos os escalões.

O Noticias  

Sem comentários: