gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 8 de abril de 2017

Transmissões na TVI24

TRANSMISSÕES NA TVI24

A Federação de Andebol, em dois textos publicados com o mesmo teor, informa todos os interessados na modalidade, de que chegou a acordo com a TVI24, para a transmissão de alguns dos principais jogos da nossa principal prova, tal facto por si só, é certamente do agrado da maioria dos adeptos.

No entanto não é esclarecido, que para a existência desta parceria, foi certamente denunciado o acordo existente coma Bola TV, e não informa que estas transmissões terão ou não custos para a modalidade, o que seria deveras importante esclarecer.

Uma primeira situação que se verifica, é que os jogos a serem transmitidos pela TVI24, são em parceria com o Porto Canal, deixando de haver transmissões destes jogos pela Andebol TV, pelo menos é o que se deduz da própria informação da Federação.

Pergunta-se não será viável acontecer o mesmo com os outros canis de clube, para existam efetivamente mais transmissões de jogos na TVI24?

Por outro lado não “embandeiramos em arco” com esta notícia, pois a transmissões continuam a ser feitas em canais fechados, e não em canis abertos a todo o público, como por exemplo a RTP, e os seus vários canais, isto sim é que é uma grave lacuna, e prejudicial ao desenvolvimento e divulgação da modalidade.

Esperamos isso sim esta abertura agora verificada seja uma abertura sólida e não de favor.

Transmissões Anunciadas
3.ª Jornada
Dia 08-04-17
FC Porto / Sporting (21H00)
4.ª Jornada
Dia 12-04-17
FC Porto – Benfica (20H30)

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

bom texto, e apesar de ser sábado, ainda li.

Anónimo disse...

Pois, transmissão do estúdio... com música de fundo????

Anónimo disse...

É uma chatice: quando não há transmissões berra-se a plenos pulmões que não há transmissões. Quando há, lá vem o velho bem... quer dizer... nao sabemos muito bem...
É uma chatice!
O problema é outro e bem complexo: é que nenhuma modalidade tem interesse para os canais televisos, mesmo que seja TVI24. O Basket esteve lá e já foi de vela porque nao tinha audiência que justificasse. Infelizmente isto é o que vai acontecer ao andebol (espero estar enganado) porque vamos ter a mesma audiência residual. E o problema não é do andebol nem do Basket, nem das televisões (que querem lucro porque é para isso que existem), o problema é do país que temos que só respira e promove o futebol e também por causa daqueles que se dizem gostar das modalidades, como é o caso do Banhadas, que devia estar a aplaudir a transmissão mas limita-se a enterrar o andebol todos os dias. Como podemos propagar que o governo e as escolas fecham as portas às modalidades indoor, se nós, como é o caso do Banhadas o fazemos todos os dias? Que legitimidade temos para reivindicar melhores condições?

Anónimo disse...

Ao anónimo das 21:47, em vez de criticar o banhadas devia era incentivá-lo a revelar o que sabe, pois parece que eles no blog sabem muito mais, e podem se quiserem colaborar a por em ordem os autores da queda vertiginosa das audiências da modalidade, e deveriam era agradecer o post que fizeram pois muitas das verdades escondidas. O autor do comentário provavelmente têm alguns rabinhos de palha, e se a calçada lhe disse vamos a escrever.

O Adepto

Anónimo disse...

O "Adepto" parece o Otávio Machado: "Voces sabem do que estou a falar..."
Digam as verdades todas denunciem quem tem que denunciar, corram com quem têm que correr, levem para a policia quem têm que levar, mas por favor ponham este blog ao serviço do andebol, porque assim é uma vergonha!
Já repararam que sempre que alguém aqui vem discordar é logo rotulado "do poder" "tem rabinhos de palha""é corrupto" "é da boiada" etc. Acordem para a vida! Ajudem o andebol! Sorriam, que ´sorriso faz bem à vida!
Critiquem, sejam corrosivos, mas apoiem, principalmente apoiem!

Anónimo disse...

Convenhamos que há muita infelicidade exposta neste texto do Banhadas. A Administração devia pensar nisto.
Cumprimentos