gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Nomeações – EHF – 2016 / 2017 – XXI

A EHF mais uma vez procedeu a nomeações para algumas das suas provas, tendo sido atribuído a Portugal, as seguintes nomeações.

Árbitros
Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro da 11.ª Jornada do Grupo ”B” da Liga dos Campeões Masculina, que se disputa entre o RK Celje Pivovama Lasko (Eslovénia) e o KS Vive Tauran Kielce (Polónia), na Eslovénia em 19-02-15.
Daniel Freitas / César Carvalho – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Jornada do Grupo A (Fase Grupos) da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o RD Riko Ribnica (Eslovénia) e o Fuchse Berlin (Alemanha), na Eslovénia em 09-02-17.

Aos nomeados desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

O Regras

5 comentários:

Anónimo disse...

Estes dois como se sabe benefeciam tal como as manas Sá de protecção especial, num dos casos alguém é tido como afilhado do grande Marreiros. Idas á Europa podem ser uma forma de serem recompensados, por "serviços" prestados. Os dois rapazes estiveram relacionados directamente na atribuição do sétimo título do FCPorto1 Cliquem no Google "Como fazer um campeão nacional de andebol-2015\2016"! Vai ser agradável visionar os "erros" (por mim eu penso que foi propositado) do quinto jogo dos play-off, FCPorto-Sporting CP.. ASSIM SE FEZ UM CAMPEÃO! Sei que o FCPorto tinha melhor equipa. Sei que na f. normal não perderam um jogo. blá, blá , blá...
Será que as imagens que vi em tempos foram manipuladas? Sei que o pr. do FCPorto em tempos queria saber quem meteu as escutas a rolar na net! Para quê? Hoje continua pr do clube! PORTUGAL!

Anónimo disse...

Ando á anos a ver andebol e ou me engano ou, estas duplas não valem o que dizem.

Anónimo disse...

A federação apressada em fazer uma noticia, até sai com vários erros na mesma, basta como eles dizem consultar o site da EHF.

O Atento

Anónimo disse...

O IMPORTANTRE JÁ SE NOTOU É "ABAFAR" UMA DUPLA E EXALTAR OUTRAS! UMA VERGONHA! A DUPLA DA MADEIRA TODOS SABEMOS ESTAR PROTEGIDA PELO MAIS GORDO DA FEDERAÇÃO QUE, POR ACASO PERTENCE AO SEU C.A.! É SÓ PUREZA...

Anónimo disse...

Império da corrupção. È o que sinto e vejo praticar com protegidos e perseguidos. Elas estão sem concorrência. Os da Madeira envolvidos em escandaleiras, assim como o duo Trinca\Monteiro, são enviados a jogos onde dá mais...