gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 – LXIII - Sorteios

Realizaram-se hoje (01-12-16) na EHF, o sorteio da Fase de Grupos da EHF CUP Masculino, onde estão presentes duas equipas Portuguesas FC Porto e Benfica.

O Sorteio pôde ser seguido através da ehfTV no canal youtube.

EHF CUP
Nota – Clubes do mesmo País não ficam no mesmo Grupo.

O FC Porto, ficou colocado no Grupo B, juntamente com: Frisch Auf Gopping (Alemanha), HC Midtjylland (Dinamarca), e Fraikin BM. Granollers (Espanha), inicia a sua participação na 1.ª Jornada – onde vai defrontar o HC Midtjylland, na Dinamarca, em 11/12-02-17.

O Benfica, ficou colocado no Grupo D, juntamente com: MT Melsungen (Alemanha), Helvetia Anautasuna (Espanha), e Cocks (Finlândia) inicia a sua participação na 1.ª Jornada – onde vai defrontar o MT Melsungen na Alemanha em 11/12-02-17.
Na nossa opinião, parece-nos que o Grupo será provavelmente mais acessível, no entanto é uma fase de grupos que não será fácil para nenhuma das equipas.

Datas previstas para a realização das Jornadas

1.ª Jornada
Dia 11/12-02-17
2.ª Jornada
Dia 18/19-02-17
3.ª Jornada
Dia 04/05-03-17
4.ª Jornada
Dia 11/12-03-17
5.ª Jornada
Dia 25/26-03-17
6.ª Jornada
Dia 01/02-04-17

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando o Banhadas diz: "parece-nos que o Grupo será provavelmente mais acessível" ... está a referir-se a um dos grupos ao aos dois onde estão as equipas Portuguesas?

Anónimo disse...

Esta é das taças da Europa de Andebol a melhor e, mais adequada para prestigiar o nosso Andebol. As duas equipas nacionais têm alguns estrangeiros que, dão mais "volume" e vamos agora ver os resultados. No caso do Porto já há uma base mais habituada, a um Andebol mais evoluído. Oxalá as duas condigam algo ou pelo menos, serem respeitadas depois de todas as vergonhas que, o ABC passou. Na Challenge o Sporting poderá fazer algo, ao menos ir longe mas, a Taça não dá prestigio nenhum. Veja-se o ABC conquistador da mesma e que, agora nada fez de positivo. A EHF está no meio é a ideal para países como Portugal e suas equipas mais altas.

Anónimo disse...

Sou Sportinguista mas, aqui trata-se do andebol Tuga, acima de tudo. Boas exibições na Europa aos nossos rivais e que, dignifiquem o andebol cá do burgo! Já esperava o desastre do ABC. A equipa é só para consumo nacional. Esperemos que, este ano o Sporting após a revolução que operou, possa afirmar-se um pouco que seja na Europa via CHALENGE Cup!

Anónimo disse...

Ah...afinal a Challenge até dá prestígio...

Anónimo disse...

Nao vos ficava mal mencionar que em equipas adversarias do Benfica, existem jogadores Portugueses. Fica o reparo.

Amarelo disse...

Estou certo que tanto o Porto como o Benfica vencerão os seus grupos e passarão à final four. E estou ainda mais certo que disputarão os dois a final. O andebol destes dois clubes, mais o do Sporting estão ao nivel do que melhor se faz na Europa. São soberbos. Os únicos com estruturas desportivas para suportar este tipo de competições. E se um "clubezeco" como o meu ABC, que nem tem futebol nem nada, lhes ganha ... é porque oa árbitros ajudam. Ora como o ABC não vai estar na final four porque esteve, por acaso. na liga dos campeões (dos pequeninos) ... sim porque esta EHF é dos grandes, claro (mesmo os Cocks, sendo Cocks são como o Tourigalo) eles vão poder ganhar.

Desejo a melhor das sortes aos GRANDES do futebol ... que do andebol ainda lhes falta muito caminho.

Amarelo