gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 23 de outubro de 2016

Nomeações – EHF – 2016 / 2017 – IX

A EHF procedeu a diversas nomeações, em especial para a Qualificação 2 do Euro 2018 Masculino, tendo Portugal sido contemplado com algumas  nomeações.
Árbitros

Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para o encontro da 1.ª Jornada do Grupo 4 da Qualificação 2 para o EURO 2018 Masculinos, que se disputa entre a Islândia e a República Checa, na Islândia no dia 02-11-16

Delegado

Manuel da Conceição – Foi nomeado para o encontro da 2.ª Jornada do Grupo 1 da Qualificação 2 para o EURO 2018 Masculinos, que se disputa entre a Holanda e a Hungria, na Holanda no dia 06-11-16.

António Goulão – Foi nomeado para o encontro da 1.ª Jornada do Grupo 3 da Qualificação 2 para o EURO 2018 Masculinos, que se disputa entre a Espanha e a Bósnia, em Espanha no dia 02-11-16.

Aos nomeados os nossos parabéns, e as maiores felicidades.

O Regras

1 comentário:

Anónimo disse...

Ontem durante um jogo ouvi que... as convocatórias para delegados, observadores e árbitros já são mais sérias que de jogadores! Fiquei até chocado! Depois é claro ouvi histórias incriveis, sobre um jogador que chegou a mandar os pais e, um irmão vigiar os golos que marcava. Depois pediu a pessoas escolhidas á sorte porque, podiam dizer que, os familiares estariam combinados. Constava-se que havia uma bitola pela qual se conduziam as convocatórias. Normalmente ouve-se mais histórias de árbitros e delegados ou observadores.