gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 – XXXVIII - Sorteio

Realizaram-se hoje (18-10-16) na EHF, o sorteio da 3.ª eliminatória (32 equipas) da EHF CUP Masculina, onde ainda estão inseridos as equipas portuguesas do Benfica e do FC Porto. Após esta eliminatória é que se entrará na Fase de Grupos

O Sorteio pode ser seguido através da ehfTV no canal youtube.

EHF CUP MASCULINA
Os jogos da 1.ª Mão disputam-se a 19/20-11-16, e os encontros da 2.ª Mão em 26/27-11-16.

As equipas Portuguesas encontravam-se inseridas nos Pote 2.

O FC Porto, vai defrontar o Bregenz Handball (Áustria). Equipa que veio dos Grupos de Qualificação da Liga dos Campeões, onde ficou em 2.º Lugar no Grupo 2. A 1.ª mão será disputada na Áustria, e a 2.ª mão no Porto. Se vencer a eliminatória entrará na Fase de Grupos.

Esta equipa austríaca, tem no seu plantel 6 estrangeiros (2 sérvios, 2 suecos, 1 croata e 1 alemão). Equipa que foi afastada da Liga dos Campeões após perder a final do Grupo precisamente para o ABC.

O Benfica, vai defrontar o KS Azoty-Pulawy (Polónia), Equipa que inicia sua participação na prova apenas nesta eliminatória, e tal como o FC Porto, disputa a 1.ª mão na Polónia, e a 2.ª Mão em Lisboa. Se vencer a eliminatória entrará na Fase de Grupos.

Esta equipa, encontrasse em 3.º lugar no seu campeonato após 7 jornadas, que é comandado pelo Orlen Wisla Plock, também têm no seu plantel 5 estrangeiros ( 1 russo, 1 ucraniano, 1 bósnio, e 2 checos)

Sorteio Completo
O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o Porto foi um pouco mais feliz, mas espero que passem os dois, pois eu gosto é de andebol, e não da linguagem de alguns comentadores, que só vêm uma cor, mas verdade seja dita, devem ser uns infelizes.

Anónimo disse...

Sorteio nada mau para as equipas portuguesas. Havia equipas teoricamente mais acessíveis, mas também outras mais difíceis.
O Benfica já eliminou esta equipa há dois anos. Não será fácil mas com a concentração no máximo é perfeitamente possível a passagem.
O Porto tem condições para estudar esta equipa com detalhe pois os jogos que efectuou para o apuramento para a Champions estão disponíveis no site da EHF. Pelo que se viu contra o ABC não são nenhuns papões, embora exijam total concentração.
Estou convicto de que passarão as duas.

Anónimo disse...

Leiam a brilhante análise do repórter da FAP, Tinoco Marques, isto é o que se chama isenção:

José Tinoco Marques -

Amigos, vamos aqui fazer um ponto de ordem. Os dois árbitros que estiveram hoje em Braga não têm culpa absolutamente nenhuma do que aconteceu. Trata-se de pessoas honestas, absolutamente idóneas, de formação académica elevada, gente de bem, no fundo. Mas isso não chega para serem bons árbitros. Quantos de nós somos honestos, boa gente, cinco estrelas e não percebemos nada de arbitragem? Muitos, certamente. O que não se entende é a nomeação. Numa quarta feira onde apenas houve dois jogos, era de esperar que fosse nomeada uma dupla internacional. Até para salvaguardada de quem nomeia, o CA. Um dupla internacional que até podia fazer uma "cagada" maior... Mas ficaria, quem os nomeou, a coberto de qualquer crítica. Assim, foi uma arbitragem que não agradou nem a gregos nem a troianos... E não me venham dizer que os árbitros precisam de jogos intensos e experiências destas para crescerem. Se com os anos de arbitragem que leva esta dupla ainda não é internacional...não vale a pena estar a bater no ceguinho... Esta é a humilde opinião de quem, cada vez mais, percebe menos desta modalidade..