gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Andebol 4ll – Europeu 2016

EUROPEU DE ANDEBOL
EM
CADEIRA DE RODAS
DISPUTA-SE NA SUÉCIA 

Conforme noticia a EHF, no seu Portal em 15-10-16, vai disputar-se entre os dias 07 e 08 de Dezembro de 2016 ano, O Europeu de Andebol em Cadeira de Rodas, na cidade sueca de Solvesborg, este Europeu vem no seguimento e do êxito do Torneio Internacional que se disputou em 2015 na Áustria e onde Portugal esteve devidamente representado.

A EHF abre esta prova a todas as Federações membros, informando do seu direito de participar, mas informando desde logo que o evento é limitado a seis (6) equipas, que serão escolhidas segundo o critério da ordem de inscrição.

As equipas podem ser mistas (com um mínimo de três (3) elementos femininos), sendo obrigatório em todos os momentos de jogo a presença de um elemento feminino. A EHF informa ainda que apenas um não deficiente pode estar em campo de cada vez.

O prazo limite para inscrição, que deve ser feito pela respectiva Federação Nacional, é 15 de Outubro de 2016.

Todas as informações estão no documento em anexo á noticia que se encontra neste link, é com enorme prazer que informamos de que a maioria das imagens que constam da brochura de apresentação, são referentes a Selecção Portuguesa.

O Noticias

Sem comentários: