gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

VI Gala do Andebol – 2016 - I

A FAP divulgou dados finais sobre a realização da VI Gala FAP (Mais uma vez dizemos outras houve e que não devem ser esquecidas repetimos, pois, por vezes a memória é curta), se pretende que seja um dos momentos altos da época, onde se reconhece, agradece, e se premeia, as consideradas figuras da época, e conforme informação da Federação existe o chamado prémio “Homenagem” que pode ser individual ou envolver diversas figuras, mas não informa quem ou quais.

Mais uma vez, e não nos cansamos de repetir, esta realização é uma tarefa singular, que deve conter no seu espírito, além do seu evidente e gratificante significado, deverá ser de agradecimento para com todos, mas mesmo TODOS OS AGENTES DA MODALIDADE.
Repetindo-se de época para época, esta Gala será realizada no Âmbito de “SETÚBAL CAPITAL EUROPEIA DO DESPORTO 2016” e realiza-se no mítico Fórum Luísa Todi, em 27-08-16.

No entanto a apresentação das votações sofreu uma forte alteração, que nunca é referida na noticia, pois ao contrário das anteriores Galas, eram apresentados cinco (5) nomes, dos quais a Federação depois divulgaria os três (3) mais votados, e apresentado os resultados finais na Gala, propriamente dita, agora apresenta apenas os 3 melhores nomes indicados pelos diversos intervenientes, e nalguns casos quatro (4), dando a explicação para o facto.

As votações desta vez decorreram num espaço de tempo mais que suficiente para poderem existir excelentes votações em termos percentuais, e tem o tempo mais que suficiente para ser condigna, pois a modalidade assim o merece.

Os vencedores de cada Categoria, serão conhecidos somente na Gala, segundo se depreende do texto da notícia.

Não iremos repetir os nomes colocados a votação por os mesmos já terem sido amplamente divulgados, apenas diremos que os mesmos se referem á época 2015 / 2016, e nas seguintes categorias:

·         Atleta Revelação Masculino
·         Atleta Revelação Feminino
·         Melhor Jogador
·         Melhor Jogadora
·         Melhor GR (masculino)
·         Melhor GR (feminino)
·         Melhor Treinador Provas Masculinas
·         Melhor Treinador Provas Femininas
·         Melhor dupla de árbitros
     
  O Historiador

Sem comentários: