gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 6 de agosto de 2016

IHF Lança Plataforma Digital de Formação

IHF CENTRO EDUCACIONAL

No passado dia 05-08-16, a IHF lançou a sua plataforma Digital Educacional, dedicada á formação de todos os intervenientes na modalidade, desde treinadores de todos os níveis, árbitros, jogadores e professores.

Na plataforma para treinadores de qualquer nível, irão encontrar dados de análise de todos os eventos organizados pela IHF, questões tácticas (ofensivas e defensivas), são ilustradas através de vídeos educativos, série de fotos e animações.

Para os árbitros, também existirão as últimas explicações de todas as regras da IHF, programas de formação, e uma verdadeira biblioteca de vídeos, bem testes online interessantes, para todos os níveis.

Os jogadores podem encontrar vídeos das melhores acções de jogadores de qualidade extraordinária, observando a sua qualidade técnica e tácticas e as suas habilidades individuais, de forma a usá-los nos seus treinos específicos.

Os delegados técnicos, encontrarão de igual maneira, completa informação para aplicar antes, durante e depois de um jogo, tudo processado por meio de vídeos e diagramas.

Para os professores, este Centro Educacional, oferece metodologias abrangentes e programas práticos, que podem auxiliar o seu trabalho no ensino dos jovens e a gostarem de andebol na escola.

Na secção de andebol de praia, jogadores, treinadores árbitros e delegados, também podem encontrar informações práticas, animações e vídeos relacionados, com as regras, técnica, tácitas defensivas e ofensivas e métodos de treino.

A Biblioteca de treinadores, é uma colecção das melhores práticas internacionais, contendo programas de treino prático e colecções de exercícios e metodologias para treino básico, avançado e superior.

Módulos de e-learning modernos fazem parte do Centro Educacional da IHF. Em seminários online regulares especialistas da IHF apresentam questões actuais relacionadas com a formação, tácticas, arbitragem, educação e organização de eventos.

O endereço do sitio - http://ihfeducation.ihf.info/

VIDEO DE APRESENTAÇÃO

O Banhadas Andebol 

2 comentários:

Anónimo disse...

esperamos que depois de verem este site o ca, tome consciência de que para que serve ou deveria servis um site dedicado, e que não serve só para consumir verbas à modalidade.

Anónimo disse...

O que a IHF devia fazer era um site oficial moderno e funcional em vez daquela porcaria que existe.
Mesmo hoje, com os Jogos Olímpicos a decorrer, não se consegue obter nem a constituição das equipas participantes, mas continua a surgir a propaganda com frases bacocas do presidente Moustafa.
Nem o Augusto e os seus muchachos pretensamente modernaços e marketeers conseguem ser tão fracos na FAP.