gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Competições Europeias 2015 / 2016 – XVII

O FC Porto, vai continuar a sua participação na Liga dos Campeões Europeus, integrando o Grupo “C”, na sua nova fórmula de disputa. O FC Porto vai disputar esta quinta-feira, a 4.ª jornada do seu grupo, e inicia a sua participação na EHF CUP Masculina o Sporting. Na Challenge CUP Masculina, cuja Eliminatória 2, se inicia também este fim-de-semana, e onde participa o ABC, tens os seus jogos marcados para o fim-de-semana de, 17 e 18-10-15 com as duas mãos a serem disputadas em Braga.

Liga dos Campeões Europeus
O FC Porto, que participa no Grupo “C” que é constituído por - Naturhouse La Rioja (Espanha), HC Meshkov Brest (Bielorrússia), Chekhovskie Medvedi (Rússia), Futebol Clube do Porto (Portugal), Vojvodina (Sérvia) e Tatran Presov (Eslováquia).
Nesta 4.ª Jornada a equipa portuguesa, ddefronta no Dragão Caixa um adversário que na nossa opinião e face aos resultados ocrridos até ao momento, nos parece perfeitamente ao seu alcance, os russos do Chekhovskie Medvedi.

Calendário
4.ª Jornada
Dia 10-10-15
FC Porto - Chekhovskie Medvedi (18H00) EHF TV e Porto Canal

Horas Locais (A EHF TV, não deverá dar acesso aos residentes em Portugal)

Recordamos - Que,esta nova Fase de Grupos (A, B, C e D com 28 equipas), teve início em 16 -09-15 e terminará para os grupos A e B em 02/06-03-16, e para os grupos C e D em 02/06-12-15, com os jogos chamados de “KO” a serem disputados entre o 1.º do Grupo D com o 2.º do Grupo C, e entre 1.º do Grupo C com o 2.º do Grupo D, entre 24/28-02-16 e 02/06-03-16. Os vencedores destes jogos, serão apurados para os 1/8 Final (12 equipas), que se juntarão aos classificados do 2.º ao 6.º lugar dos Grupos A e B, os vencedores dos Grupos A e B, passam diretamente aos 1/4 Final (8 equipas).

EHF CUP
O Sporting, inicia a sua participação na 2.ª Ronda de Qualificação (32 equipas) – onde vai defrontar os dinamarqueses do Team Tvis Holstebro.
 
Calendário
1.ª Mão
Dia 11-10-15
Team Tvis Holstebro – Sporting (13H00)
2.ª Mão
Dia 17-10-15
Sporting - Team Tvis Holstebro (18H30) – Odivelas

CHALLENGE CUP MASCULINA  
O ABC, inicia a sua participação na 2.ª Eliminatória (20 equipas), defrontando os ingleses do Ruislip Eagles.
Calendário
1.ª Mão
Dia 17-10-15
Ruislip Eagles – ABC (17H00)
2.ª Mão
Dia 18-10-15
ABC - Ruislip Eagles (17H00)
(Ambos encontros disputados em Braga)

Horas locais

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Jorge Almeida disse...

Boa sorte para as equipas portuguesas nas competições europeias. Gente, há que lutar para ganhar os jogos, precisamos de pontos para subirmos na tabela da EHF, não podemos desperdiçar nada.

Aproveito para referir o seguinte:

- Nada sei acerca de eventual transmissão do jogo do Sporting na Dinamarca. E, a esta altura do campeonato, não me parece que vá haver transmissão. Os dinamarqueses costumam anunciar com bastante antecedência, não brincam com isso. Não percebo que não haja transmissão, trata-se dum dos jogos de maior cartaz desta eliminatória da Taça EHF (aliás, destacado pela própria EHF aquando do sorteio), mas enfim ...

- O Sporting que se prepare para enfrentar casa cheia em Holstebro. Os pavilhões costumam estar bem compostos de publico na Dinamarca. Ainda por cima, o TTH veio anunciar na sua página de internet que a entrada é livre. Descobri esse facto porque andei por lá para saber se eles transmitiam o jogo contra o Sporting no sítio deles na net ou (eventualmente) em TV regional, mas nada dizem acerca disso. Mais pormenores quanto à bilheteira, ver (em Dinamarquês) http://shop.teamtvisholstebro.dk/kampe/20151011 . Quem vê pelo menos alguns jogos da Liga Dinamarquesa vai concordar comigo que não é publico arruaceiro, mas é extremamente barulhento, é um publico conhecedor da modalidade, e apoia imenso a sua equipa, mas também sabem apreciar um jogo e o nível da equipa adversária.

- Em relação à transmissão via EHFTV para Portugal do jogo FC Porto vs Chekhov, o facto é que fui hoje (8-9-2015) às 11:00 de Portugal Continental ao link desse jogo (http://www.ehftv.com/int/livestream/2015-10-10-futebol-clube-do-porto-chekhovskie-medvedi), carreguei em "Avaiable Countries" (aparece do lado direito da página, um bocado mais abaixo), e estava lá o PT (e o RU também). Deve ser uma gralha da EHF, mas nunca se sabe ...