gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 26 de julho de 2015

Época 2015/2016 - XVII Torneio de São Mateus

TORNEIO INTERNACIONAL DE VISEU
(XVII TORNEIO DE SÃO MATEUS)

Volta a realizar-se o tradicional Torneio de S. Mateus, agora designado por Torneio Internacional de Viseu, que este ano volta a dar inicio à época desportiva 2015 / 2016, num fim-de-semana que coincide, diversas ações de formação levadas a efeito pelo Conselho de Arbitragem (Novos e atuais Observadores Nacionais), e que será disputado nos dias 22 e 23 de Agosto de 2015, com a participação do Benfica, Sporting, ABC e dos suecos do Alingsas HK. Verifica-se a ausência do FC Porto, último vencedor do Torneio.  

Até ao momento não estão previstas, segundo o que nos é dado a conhecer através do sítio da Federação, qualquer transmissão de jogos.

Os Jogos serão disputados no Pavilhão Cidade de Viseu. Desconhecendo-se ainda qual o calendário do torneio. Pois as notícias da sua realização ainda são escassas.

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Tornou-se um clássico antes da época começar. Pena não convidarem o Benfica que embora nada ganhando no andebol, chama sempre muita gente. Esperemos que haja Tv para melhor publicitar a modalidade. A equipa sueca tem qualidade. Em Portugal o andebol tem de captar as Tvs e sponsors, para melhor se profissionalizar. Morando em Aveiro e tendo família, relacionada com a modalidade, espero assistir passando um bom fim de semana. A assoc. de Viseu tem feito um bom trabalho, o que não me admira tendo um pr. inteligente e trabalhador. Gosto de andebol e até já viajei a Espanha para ver. Por acaso não vou torcer por nenhum mas, como a maioria dos Portugueses tenho uma simpatia pelo ABC que, já á uns anitos está presente sempre. Quanto aos praticantes jovens da família, esses são três leões e um benfica.

Anónimo disse...

Um torneio com Benfica, Sporting, ABC e uma equipa sueca. E lamentar não se convidar o Benfica e genital.. Lol

Anónimo disse...

Se me é permitido e nunca querendo fazer papel de nacionalista, acho que podiam fazer o torneio com 4 equipas Portuguesas. Se houver televisão isso seria melhor para seduzir juventude á prática da modalidade. No meu caso deslocar-me de Tavira, implicaria grandes gastos apesar de filho e esposa em férias. Depois alugar dois quartos para dois dias é de doer. Não sou deputado ou árbitro de futebol. Boa sorte a todas as equipas! Boa sorte para quem organiza! E que ganhe o meu Sporting que este ano está muito calminho. Contratar Carneiro só porque era do Benfica? João Pinto depois de passar e ser emprestado, volta outra vez? O guarda-redes não conheço em pormenor. O treinador tem prestigio mas que poderá fazer! O ano passado apesar de tudo, ainda sonhei. Apesar de sairmos da Europa cedo. Fui a Loulé ver a taça e desiludi-me e, depois no campeonato fomos rasteirados e empurrados borda fora.

Anónimo disse...

Ainda bem que o porto não quis vir. È que depois tinham de vir os palradores internacionais da republica da madeira. Assim fazia-se logo a entrega de prémios e depois combinava-se a final e o vencedor seria o campeão nacional. Atenção que as prendas não são os vinhos da região demarcada do Douro, são do Dão! Quase apostava que Viriato esse herói Luso, não foi jogador desse clube mas, nunca se sabe depois de reinventada a data de fundação.

Anónimo disse...

Sente-se que há adeptos de outros clubes aziados e até depressivos por o Porto não ir até Viseu. Vencemos a última edição e então todos estão desesperados por mostrar que nos podem vencer. Temos de ir á europa e depois de ganharmos sete campeonatos esse desafio é mais aliciante. Afinal o Benfica nada mudou e até perdeu jogadores que, vão fazer falta como o pivot Costa. Bom rapaz e já nos deu um campeonato em plena EDP ás escuras hihihi! O Sporting está mais original e contratou o aposentado Carneiro, o lento J. Pinto e resolveu copiar o futebol, trazendo treinador em vez de jogadores. O ABC nada tem de novo e continua a falar de tempos já esquecidos, nota-se-lhes um complexo connosco. Nada que não passe com cinco ou seis caixas de Renni.

Anónimo disse...

Deixem-se de guerras porque tanto treinadores como jogadores, estão onde os querem ou onde se paga melhor. Vou a Viseu ver uma festa de andebol. Bom era haver mais festas destas antes da época aquecer. Até vou jogar com dupla, porque um dos clubes é o do coração e o outro gosto muito, muito! Parabéns a quem cria e trabalha. Assim trabalhasse a minha associação.

Anónimo disse...

Viseu é uma cidade bonita apesar de não ter mar. Muito limpa e não se sente o stress no trânsito. Não se pode ver andebol sempre no Porto, Braga ou Lisboa. Não é todos os dias que se pode estar num palco com três dos maiores de Portugal. O dinheiro que poupo em bilhetes dá para ir vêr os dois jogos de Domingo. Se o meu Benfica não vencer não morro. Acima do meu clube está a minha modalidade preferida e que pratiquei. È a mais completa. Daqui a pouco tempo o meu clube vai aparecer e espero que em grande! Concordo com a saída do Pedroso e do Carneiro e Dario. Para o que julgo ganhavam faziam pouco. O Carneiro com aquela camisola de listas á escocesa, vai custar a ver. O Costa devia continuar. A aposta na juventude está a começar a dar frutos. Dêm tempo. O Sporting foi muitos anos campeão de juniores e só aproveitaram os dois de Carnaxide, o Sérgio Barros e o Edmilson Araújo. Nós estamos agora a começar a lançar os melhores e, dos que estão emprestados a outros clubes vão afirmar-se mais. O Espinha com a idade que tem já chama a atenção. O gordo do Duda é que o quis queimar nas seleções. Se o Areia sair acho mal. Estava em grande. Logo agora?