gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ScandIbérico Masculino Juniores “C” - 2015 - I

SCANDIBÉRICO MASCULINO JUNIORES “C” – 2015
 
Não deveremos estar muito longe, se dissermos, que esta participação dos Juniores “C” num torneio em Espanha (3.º Torneio Internacional de Pontevedra “Galicia-Salnés”), que se disputa nos dias 6 a 8 de Dezembro, se insere na preparação da participação da equipa Nacional no ScandIbérico que disputa em 2015 na Suécia, conforme se encontra previsto no programa para esta seleção no sitio da Federação. 
 
Agora fazermos uma participação, num torneio, cujo inicio está previsto para o dia 6-12-14, conforme informação noticiosa no sitio da Federação, sem estágio prévio, comos atletas a juntarem no próprio dia, pesamos que algo não esta certo
 
Transcrevemos parte da notícia, para se poder verificar as nossas palavras proferidas anteriormente.
 
…Os dezasseis atletas convocados para este estágio e Torneio Internacional já podem ser conhecidos através da convocatória, em anexo. Jogadores e equipa técnica - o selecionador nacional Nuno Santos, o treinador adjunto Pedro Vieira e, ainda, o fisioterapeuta Marco Mendes - concentram-se na manhã do dia 6, na Estação da Campanhã, de onde seguem diretamente para Espanha…
 
A última participação tinha sido com os Juniores “B” em 2014. Para confirmarmos tudo o que dissemos basta consultar todo o planeamento nacional masculino divulgado em conjunto com o CO n.8 de 18-07-14. (Onde realmente apenas existe uma simples previsão de estágio, de 19 a 22-12-14, e diz a respeito a Seleções Regionais). Apenas no planeamento de seleções em outro local do sitio da federação surge um calendário para a Seleção de Juniores “C” o que significa, que existem dois documentos com diferentes prespetivas. Embora esteja prevista uma participação do ScandIbérico entre 13 a 19 de Julho de 2015, mas nunca se referindo a uma Seleção de Juniores “C”. 
 
Lista dos Convocados para o Torneio, sem comentários: 
Aguardamos pela elaboração do respetivo calendário, bem como pela divulgação do cartaz da prova.
 
Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

isto e mesmo a seleçao das cunhas uma vergonha, como e que o filho da dirigente do benfica vai a seleçao o miudo nem correr sabe , nao se mexe em campo e mesmo uma vergonha estas seleçoes

Anónimo disse...

Há chamadas a esta seleção que nem dá para perceber! O factor C a prevalecer, mas não é o de competência... é o de cunha! Assim vai o andebol de formação deste país!
JB

Anónimo disse...

Sei bem quem é o miúdo a que o anónimo das 09:47 se refere e já o vi jogar várias vezes. Não sei como vai acompanhar o ritmo de um André Gomes, do Valter Soares ou do Ruben Ribeiro, isto só para falar de alguns que estão por mérito próprio nesta selecção. Ainda por cima consta que nesta época pelos juvenis está a jogar na 1ª linha a central e a lateral esquerdo!!! A dinâmica de jogo não deve ser muita com a bola a ter que passar por ele quando ainda por cima nem tem grande iniciativa atacante. Quer-me parecer que se trata de mais um caso de altura, porque lá grande é o rapaz.