gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Europeu de Sub-19 Feminino 2015 – II

Portugal inicia a sua preparação o Torneio de Qualificação para o Europeu Sub-19 Femininos 2015 em Feminino. 
 
Europeu Sub-19 Feminino 2015
 
Assim efetuar um primeiro estágio que irá decorrer de 1 a 4-10-14 em Almada.
 
Recordar que:
 
Que Portugal irá neste Torneio de Qualificação ser uma das treze (13) equipas que se apuraram para a Fase Final, e que cujo Grupo será disputado de 17 a 19 de Abril de 2015. 
 
A fase final (16 equipas) se realiza entre 23 de Julho 2 de Agosto de 2015 na Espanha, que como País organizador já está qualificado, assim como a Suécia e a Rússia, com base nas classificações obtidas no último Europeu de Sub-17. 
 
Portugal está inserido no Grupo 5, que apura duas equipas e é composto por França, Grécia e Israel, a organização do Grupo em principio será efetuada pela a Grécia. No momento em escrevemos este texto ainda não existe um calendário definitivo no sitio da EHF.
 
Convocatória – Que nos merece apenas um comentário, na mesma diz-se que Carlos Pires é o Treinado e Sandra Fernandes a Selecionadora, mas o texto elaborado pela FAP, diz textualmente “…As dezasseis atletas escolhidas por Carlos Pires, que faz a sua estreia à frente da seleção, neste estágio, podem ser consultadas na convocatória em anexo. O selecionador nacional estará acompanhado pela coordenadora e também selecionadora Sandra Fernandes…”, no final em que ficamos! 
Repetimos o escrevemos no artigo sobre os sorteios “Poderemos concluir que as possibilidades de apuramento de Portugal nestas duas provas, são na nossa opinião mais “fáceis” em Sub-19. No entanto é nossa esperança que as gerações em trabalho nos proporcionem mais alegrias e as duas equipas estejam presentes nas respectivas Fases Finais.”
 
O Noticias

2 comentários:

Jorge Almeida disse...

Lista de transmissões de jogos de Andebol previstas na TV, Internet e Rádio entre 26 e 28 Setembro 2014:

http://andeboltv.blogspot.pt/2014/09/lista-de-transmissoes-entre-22-e-28.html

Anónimo disse...

que selecionadora, vamos ver quatos jogos vai ganhar? se for como na mmadeira vai ser desgraça