gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sorteio – PO09 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Feminino - 2014/ 2015

Sorteio realizado em (21-07-14), nas instalações da Câmara Municipal da Maia (Cidade Europeia do Desporto 2014), foi um sorteio sem problemas, pois foi uma das provas que manteve a sua estrutura e forma de disputa (BEM). Pois o investimento no formato competitivo deu provas de que pode continuar a ajudar e a criar o impulso de que o Feminino neste escalão continua carecido. 
 
Tal como se disse Para a PO01, estranha-se no entanto que o Comunicado Oficial n.º 4, estabeleça como data limite para confirmação da inscrição (31-07-14), e o sorteio seja efetuado antes desta data, será que já todos cumpriram os processos Administrativos? E confirmaram devidamente todos os pressupostos descritos no Comunicado referido? Esta época e pela primeira vez, a prova terá um naming, (Campeonato Multicare 1.ª Divisão Feminina), ficamos ainda a saber que a Bola Oficial será a HUMMEL. 
 
Em relação aos clubes com direito desportivo a inscreverem-se na prova e divulgados no CO N.º 4 de 02-07-14, não se verificaram quaisquer alterações, mesmo não estando cumpridos as datas limites referidas anteriormente, é um facto sempre de registar
 
Formato competitivo
 
1.ª Fase - TxT a duas voltas (estando já previsto as jornadas duplas nas deslocações á Madeira e vice versa).
Fase Final – Grupo “A” – Play Off entre as 8 primeiras classificadas, com as eliminatórias a serem disputadas à melhor de 3 (3.º Jogo, jogo sempre na condição de visitado o clube melhor classificado).
Exceção – Os jogos que irão definir os apuramentos do 5.º ao 8.º lugar, serão disputados segundo os Regulamentos das competições europeias, sendo o 1.º jogo disputado em casa do pior classificado. 
Fase Final – Grupo “B” – Os restantes 4, jogam uma Fase TxT a duas voltas, transportando 50 % dos pontos obtidos na 1.ª Fase. Descem de divisão os dois últimos classificados do Grupo “B”
 
A 1.ª Fase tem início em 13-09-14 e termina em 12-04-15. Na nossa opinião um calendário com alguma complicação
 
De referir que continuam a verificar-se as jornadas duplas, sempre que intervém as equipas das ilhas. 
 
Apenas acompanha-mos o sorteio em direto através da Andebol TV e do Liveticker. 
 
PO09 – Campeonato Nacional Seniores Feminino 1.ª Divisão

1.ª Jornada – 13-09-14   
 O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando será o sorteio da 2ª divisão feminina?

Anónimo disse...

Tenho a mesma curiosidade do anónimo das 13h26, mas ainda assim quando o banhadas souber o resultado do sorteio ate aposto que não o vai divulgar porque para o banhadas a po10 e só paisagem, e como não existisse, basta ver o que se passa durante toda a época...

Anónimo disse...

E moviventações da atletas do feminino? Alguém tem conhecimento de alguma coisa?

Anónimo disse...

Talvez o banhadas não fale da PO 10 pk se a PO9 ja é fraca então a PO10 nem vou comentar. Quem é que vinha para aqui comentar equipas que deveriam de estar no andebol4all e msm assim ainda perdiam

Anónimo disse...

Anónimo das 21:25 tenha vergonha na cara por falar mal do andebol feminino, seja PO9 ou PO10. Se não gosta de andebol feminino mais vale estar calado que andar a dizer asneiras e a faltar ao respeito a todas as atletas e dirigentes.
Ainda para mais vem insultar o andebol4all! Pessoas como o senhor/senhora o andebol não precisa!