gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 10 de abril de 2012

Informação… Arbitragem…Ou a sua Falta…

Já não é a primeira vez que tratamos deste assunto, mas mais uma vez somos obrigados a voltar ao tema.

O Portal da Federação, têm sido pródigo nos últimos tempos, em informação que veicula a actividade do Presidente da FAP e dos Vice-Presidentes da Direcção, mas continua ser omissa em diversas matérias, em especial relacionadas com a actividade da arbitragem.

A dupla de árbitros Internacionais Duarte Santos / Ricardo Vieira, esteve em França nos dia 5 e 7-04-12, onde dirigiu dois encontros entre as principais selecções de França e da Suíça, que serviram de preparação nomeadamente para a equipa Francesa na sua caminhada rumo aos Jogos Olímpicos de Londres. De referir, que ambos os encontros registaram assistências que variaram entre os 4.500 e os 4.700 espectadores e tiveram honras de transmissão em directo pelo Canal + Sport.

Pergunta-se porque não foi divulgada esta presença Portuguesa, ou continua apenas a ser divulgado o que interessa, estávamos esperançados, que se registasse uma maior transparência de processos informativos, mas parece-nos que estamos na mesma…

Ficamos na expectativa das melhorias prometidas…

O Regras

7 comentários:

Anónimo disse...

Vai realizar na Croácia durante a próxima semana o Campeonato Mundial Escolar, prova oficial da ISF que está enquadrada no calendário da IHF tornando-a por isso umas das provas mais importantes do escalão que compreende as idades 15 - 17 anos. Esta noticia já foi publicada na página da FAP. Mas a isto o banhadas não dá realce nem faz noticia. Será por nunca querer o que de bom a FAP faz. Deixo no entanto os parabéns às nomeadas, pois por muito que não vos queriam gramar o vosso valor virá sempre ao de cima ...

Anónimo disse...

Esta dupla de árbitros internacionais madeirenses, com as insígnias da IHF, já tinham sido nomeados para o jogo da 1º mão dos ¼ final da EHF CUP Feminina que colocou frente a frente as dinamarquesas do Team Tvis holstebro e as russas do Lada, que se realizou na Dinamarca no passado dia 4-03-2012.
Já os vi atuar aqui no continente e é sem dúvida das melhores duplas portuguesas.

Anónimo disse...

tá visto que não dá para APLAUDIR estes dois grandes homens. ehehehe

Anónimo disse...

E as escolas portuguesas não participam? A secundária Adolfo Portela de Águeda tem sido a representante portuguesa nos últimos anos, este ano não há representante? Não há dinheiro? Ou ele anda a ser mal gasto?

Anónimo disse...

Chamar àrbitros a estes dois senhores é ofender a classe

Anónimo disse...

Quando quiserem saber noticias destes dois grandes Sr(s) da arbitragem basta consultarem o sitio da internet da Associação de Andebol da Madeira... Os melhores são sempre reconhecidos !!!

Internacional disse...

Banhadas: uma questão de mal dizer.
Bota abaixo e segue.
Alguns comentadores alimentam-se disso e alinham.
Que tristeza!